quarta-feira, 4 de março de 2009

Com Palavra, Álvaro Forsthofer


No ano de 2008, a MOR lançou vários produtos, como você poderá conferir na edição deste informativo.
Com seus lançamentos, a empresa busca ampliar cada vez mais seu mix de produtos oferecendo ao mercado novas opções que venham atender as expectativas dos clientes e necessidades dos consumidores.
No âmbito interno da empresa, 2008 foi um ano de muitas mudanças. Sempre com o objetivo de melhor atender nossos clientes, a empresa buscou uma melhor organização, ampliou áreas, reestruturou setores, readequou espaços, melhorou processos e qualidade,
treinou pessoas e representantes e, para melhor receber seus clientes, inaugura agora
em 2009 um novo e amplo show room.
Cada vez mais trabalhamos na busca constante de nossa política de qualidade “O cliente
retorna e o produto não”. Tudo o que buscamos de melhorias internas somente será coroado e transformado em êxito se refletir em boas vendas. Este deverá ser sempre o objetivo de nossos colaboradores e de nossos representantes, afinal são as pessoas que fazem a diferença para o desenvolvimento e crescimento da organização.
Na verdade, hoje as empresas são compostas de duas áreas: a área de vendas e as
áreas que ajudam a vender. O ano de 2009 está iniciando e com ele
muitas expectativas, desafios e oportunidades. Como todos os anos anteriores, este também
será um ano de muito trabalho, um ano com mais desafios que os anteriores.
As empresas que estiverem melhor preparadas, que agirem com rapidez, tiverem foco
e objetivos claros irão superar melhor os desafios e aproveitarão melhor as oportunidades
que surgirem.
Buscando oportunidades conjuntas, fortalecendo as relações entre nossos clientes e nossos
fornecedores, tornaremos o ano de 2009 um ano com mais oportunidades e negócios.
Boas vendas e bons negócios a todos.

Álvaro Forsthofer
Vice-Presidente Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário